Feliz Dia dos Moto Namorados



“O amor é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”
(Mario Quintana)

Ahhh! O amor esta no ar! Você pode senti-lo? Então sofre do mesmo mal que muitos, um mal tão bom que chamamos de Amor! E como é bom sofrer de amor, morrer e continuar a viver...

E nesta data especial, dia 12 de Junho, o que falar sobre o amor que todos nós já não sabemos, por vezes não conseguimos nem expressa-lo com palavras. Temos nossa pessoa especial com a qual sempre queremos dividir nossos momentos, nossas histórias, mesmo que seja na glória ou no fundo do poço, vamos sempre querer estar ao lado dela. Seja na estrada desfrutando de um passeio, ou em casa, estar sempre juntos é o que importa!

Parabéns a todos nós que amamos, e somos amados!
Parabéns aos que amam suas maquinas companheiras de estrada e aventuras!

Um Feliz dia dos Namorados a todos!



Em especial a garota que me acompanha, em minhas idas e vindas, nas viagens, no dia-a-dia, que me aguenta (tarefa difícil, hehehe) nos bons e maus momentos! 
Letícia, Amo muito você!

A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 Dúvidas importantes sobre o uso de capacetes importados. Veja como não ter problemas!

Uma volta até a Argentina e pela fronteira noroeste do RS - Parte 2